Algumas pessoas podem ter notado que andei um pouco silenciosa nos últimos meses. E não só postei poucas coisas, como confesso que abandonei alguns canteiros aqui de casa. Ando cultivando novos frutos que me tiram quase toda a energia: estou grávida. E ainda por cima de gêmeos, quando muitos dizem que os sintomas são dobrados. Não sei confirmar isso pois é minha única experiência, mas passei poucas e boas no primeiro trimestre. Com os enjôos, azias e cansaços era impossível mexer na horta ou ficar muito tempo no computador. E agora, com muito menos sintomas (28 semanas), estou tão barriguda e com pouco fôlego que só consigo mexer nos vasinhos na altura das mãos. Aff.
Enfim, é só uma fase e sei que com o nascimento dos meninos também não terei muito tempo por aqui. Mas com certeza vou mantendo algumas novidades sobre horta e, em alguns meses, já conseguirei voltar à ativa normalmente. Se você assinar a newsletter, toda vez que postar algo novo você será avisado. :)
2 de agosto de 2016 at 19:48
Felicidades!! Estaremos esperando os 3 em breve :)
29 de janeiro de 2018 at 08:23
Obrigada Rodrigo! Depois de mais de ano consigo responder! O breve não foi tão breve, mas finalmente estou voltando lentamente à ativa! Abraços
19 de novembro de 2018 at 13:03
Rosana.. Quem é mãe que sabe. Ainda mais com dois. Nada é como foi plantado na nossa mente. A gente tira de letra, aos trancos e barrancos, mas vai levando o barco kkk Uma coisa que aprendi é que tudo tem o tempo de acontecer e que devemos respeitar isso e focar numa coisa de cada vez para tirarmos o melhor de cada vivência. Creio que teus bebês sejam pouco mais novos que meu guri, de 2anos e 7meses. Queremos ensinar o amor e respeito para com as plantas mas acaba que eles arrancam tudo kkkkkk é um momento de aprendizado deles e nosso tbm. Mas vai na calma, muita paciência e fé que tudo se ajeita. Com certeza eles crescerão seres conscientes do seu papel na natureza.
1 de setembro de 2016 at 22:21
<3
22 de maio de 2017 at 18:55
Boa sorte. Isso você tira de letra.Filhos são benção dos céus. Amores da nossa vida. Amo os meus. Felicidades. Bj
29 de janeiro de 2018 at 08:22
Obrigada! E são mesmo! Nasce um amor absurdo com o nascimento de uma criança.
10 de novembro de 2018 at 14:42
Que bênção vc recebeu! Parabéns!
1 de novembro de 2017 at 17:29
Ainda não nos conhecemos. Talvez eu tenha já te visto pelo motivo horta. Mas temos uma coisa em comum. Mulher.
A segunda coisa em comum: mãe.
Então a sua em dose dupla. Parabéns. Boa hora e boa sorte
Miriam
29 de janeiro de 2018 at 08:21
Oi Miriam! Obrigada pela mensagem! Só quem vive na pele para entender os pontos em comum, né? A vida fica de uma intensidade sem tamanho. Os meninos já chegaram faz um tempinho e ainda não consegui tempo para voltar as atividades. Abraços
1 de novembro de 2017 at 17:30
Meu nome é Miriam Silva, a do comentário aí de cima
17 de janeiro de 2018 at 15:45
Amo hortas e amo mais ainda crianças. Tenho treis filhas e três netas. Uns amores! É uma bênção! Felicidades pra vocês. Que cheguem com saúde e trazendo muita energia boa.
29 de janeiro de 2018 at 08:19
Muito obrigada pela mensagem! <3 Eles já chegaram e estão trazendo muita alegria e, além disso, trouxeram escassez de tempo pra mamãe aqui atualizar o blog. ;)
29 de agosto de 2018 at 12:06
Rosana, querida!
encontrei seu blog agora, em 2018.
Estou nesse momento da minha vida me reaproximando das plantas (horta, suculentas e frutíferas). também fiquei afastada desde 2016, epoca que engravidei da minha linda Olivia, que é uma linda flor em desenvolvimento.
Amei seus projetos, torço para ve-la em breve com novas postagens e ações! :)
30 de agosto de 2018 at 17:29
Que coisa querida este comentário. Muito obrigada! Em breve voltarei (a horta em casa voltou a ser cuidada, só falta tempo de escrever). Um super beijo para vc e Olivia!