[Off topic] Sumi porque cultivo outra coisa.

Algumas pessoas podem ter notado que andei um pouco silenciosa nos últimos meses. E não só postei poucas coisas, como confesso que abandonei alguns canteiros aqui de casa. Ando cultivando novos frutos que me tiram quase toda a energia: estou grávida. E ainda por cima de gêmeos, quando muitos dizem que os sintomas são dobrados. Não sei confirmar isso pois é minha única experiência, mas passei poucas e boas no primeiro trimestre. Com os enjôos, azias e cansaços era impossível mexer na horta ou ficar muito tempo no computador. E agora, com muito menos sintomas (28 semanas), estou tão barriguda e com pouco fôlego que só consigo mexer nos vasinhos na altura das mãos. Aff.

IMG-20160731-WA0001Enfim, é só uma fase e sei que com o nascimento dos meninos também não terei muito tempo por aqui. Mas com certeza vou mantendo algumas novidades sobre horta e, em alguns meses, já conseguirei voltar à ativa normalmente. Se você assinar a newsletter, toda vez que postar algo novo você será avisado. :)

12 Comentários

  1. Felicidades!! Estaremos esperando os 3 em breve :)

    • Rosana Kunst

      29 de janeiro de 2018 at 08:23

      Obrigada Rodrigo! Depois de mais de ano consigo responder! O breve não foi tão breve, mas finalmente estou voltando lentamente à ativa! Abraços

  2. Boa sorte. Isso você tira de letra.Filhos são benção dos céus. Amores da nossa vida. Amo os meus. Felicidades. Bj

  3. Ainda não nos conhecemos. Talvez eu tenha já te visto pelo motivo horta. Mas temos uma coisa em comum. Mulher.
    A segunda coisa em comum: mãe.
    Então a sua em dose dupla. Parabéns. Boa hora e boa sorte
    Miriam

    • Rosana Kunst

      29 de janeiro de 2018 at 08:21

      Oi Miriam! Obrigada pela mensagem! Só quem vive na pele para entender os pontos em comum, né? A vida fica de uma intensidade sem tamanho. Os meninos já chegaram faz um tempinho e ainda não consegui tempo para voltar as atividades. Abraços

  4. Meu nome é Miriam Silva, a do comentário aí de cima

  5. Amo hortas e amo mais ainda crianças. Tenho treis filhas e três netas. Uns amores! É uma bênção! Felicidades pra vocês. Que cheguem com saúde e trazendo muita energia boa.

    • Rosana Kunst

      29 de janeiro de 2018 at 08:19

      Muito obrigada pela mensagem! <3 Eles já chegaram e estão trazendo muita alegria e, além disso, trouxeram escassez de tempo pra mamãe aqui atualizar o blog. ;)

  6. Rosana, querida!
    encontrei seu blog agora, em 2018.
    Estou nesse momento da minha vida me reaproximando das plantas (horta, suculentas e frutíferas). também fiquei afastada desde 2016, epoca que engravidei da minha linda Olivia, que é uma linda flor em desenvolvimento.
    Amei seus projetos, torço para ve-la em breve com novas postagens e ações! :)

    • Rosana Kunst

      30 de agosto de 2018 at 17:29

      Que coisa querida este comentário. Muito obrigada! Em breve voltarei (a horta em casa voltou a ser cuidada, só falta tempo de escrever). Um super beijo para vc e Olivia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*